quarta-feira, 15 de junho de 2011

• Nunca encubra seus testemunhos!

"E os principais dos sacerdotes tomaram deliberação para matar também a Lázaro. Porque muitos dos judeus, por causa dele, iam e criam em Jesus." (João 12:10,11)

      Quando o Senhor Jesus ressucitou a Lázaro, muitas pessoas que outrora ainda duvidavam dEle, passaram a crer de corpo alma e espírito, a ponto de seguí-Lo por onde quer que Ele fosse. É claro que o diabo não ficou nenhum pouco satisfeito com isso, pois ali o mal perdia milhares de almas que escorriam entre seus dedos.
      Concluímos então, que o testemunho de Lázaro despertou a fé em multidões, e muitas pessoas passaram a crer e se converter ao Senhor Jesus. Mas a questão é, porque muitas vezes as pessoas recebem um milagre e ao invés de testemunhar guardam aquilo para sí? Você sabia que seu testemunho é capaz de ganhar várias almas para o Reino de Deus?
      Basta observar a programação da IURD durante as magrugadas, é só testemunhos, testemunhos, testemunhos, testemunhos, um mais forte do que o outro... É testemunho nos programas de TV, na rádio, na Folha Universal, nos folders, e por aí vai... Por que?
A pessoa que vê ou escuta um testemunho como esses acaba se identificando, e observa que a situação que tem passado atualmente é a mesma que a fulana passava antigamente, só que hoje tudo mudou através do poder do Senhor Jesus. Pronto, alí o próprio Espírito Santo se encarregou de plantar uma sementinha naquele coração.
      O seu testemunho de cura, libertação, batismo, renovação, novo nascimento, conquista de uma casa, um carro, e etc, pode levar almas á conquistarem a cura, a libertação, o bastismo, a renovação, o novo nascimento, e a conquistas de bens materiais também, porque é tudo promessa de Deus.
      Colabore com o Reino dos Céus, se você tem um testemunho para contar não feche seus lábios, ganhe almas através do mesmo. Não importa se é um testemunho pequeno ou grande, o que importa é que almas serão levadas á conhecerem a Deus através de você. Pense nisso! :)



Na fé, obr. Tami!

Nenhum comentário:

Postar um comentário