quarta-feira, 1 de junho de 2011

• Doe o melhor...

Há muitos anos atrás o mal já arrumava um jeitinho de impedir as pessoas de darem o melhor que tinham para o Senhor Jesus como uma oferta, e isso ainda acontece nos dias de hoje.
Em João 12:3-6 diz que o Senhor Jesus estava na cidade onde ressucitara Lázaro quando Maria veio até Ele e lavou Seus pés com um perfume, uma essência muito cára. Ela derramou tudo nos pés do Senhor e enxugou com os próprios cabelos, e o perfume se espalhou por toda a casa. Naquele momento, Judas (usado pelo diabo) repreendeu Maria acerca do que ela estava fazendo, dizendo que era um disperdício usar todo aquele perfume caríssimo daquele modo, que ela deveria vendê-lo por um bom dinheiro e dar aos pobres, mas porém, sua real intenção não era nada boa.

Esse mesmo acontecimento se concretiza na vida de muitos cristãos nos dias de hoje. Parece que quanto mais queremos servir, mais o mal tenta nos barrar. Quando vamos dar o nosso tudo o diabo vem com todas as forças para tentar nos impedir (dúvidas, medo, inseguranças, pensamentos negativos). E ele faz isso por que tem a consciência de que quando o(a) servo(a) do Senhor dá TUDO TUDO TUDO á Deus, o próprio Senhor Jesus se encarrega de dar TUDO (mil vezes mais) para essa pessoa também, e alí o mal é obrigado a confessar de joelhos, em alto e bom tom, sua derrota!

Quando ofertamos o nosso melhor o Senhor Jesus nos entrega o melhor também!
É claro que nem todos estão dispostos a doar o melhor para Ele, ás veses tem preguiça, maus olhos, não confia, age com incredulidade, etc. Mas graças a Deus é possível encontrar homens e mulheres armados com o Espírito da fé que fazem tudo com amor e carinho, que ofertam o melhor de sí para a Obra de Deus.
Para esses a recompensa é eterna, sem fim, incomparável, inexplicável!

O que você tem dado para Deus?



Na fé, obr. Tami!

Um comentário:

  1. Olà Obr.Tami!
    Quem dà recebe,
    E tenho aprendido, e escutado,sempre isso,na iurd,
    E è verdade, prà Jesus a gente recebe sempre mais e nunca ficamos na mão.
    Mas a dùvida muitas vezes empedi a pessoa de dar,com medo de que irà faltar.
    E aquela historia que o bp tem falado sempre,
    prà receber voce precisa dar,
    è a lei da vida!
    a pessoa tem que se desprender dessa mesquinharia em que vive,porque Deus tem muito mais e melhor prà dar>
    Nao è verdade?
    Otimo post adorei!
    queria falar mais ,mais vai dar um livro se eu for escrever....kkkk
    Um abraco forte
    Dani

    ResponderExcluir