terça-feira, 15 de junho de 2010

• Fernandinho - Nada Além do Sangue

"Teu sangue
Leva-me além, a todas as alturas
Onde ouço a Tua voz
Fala de Tua justiça pela minha vida
Jesus este é o Teu sangue

Tua cruz
Mostra tua graça, fala do amor do Pai
Que prepara para nós um caminho para Ele
Onde posso me achegar
Somente pelo sangue

Que nos lava dos pecados
Que nos traz restauração
Nada além do sangue
Nada além do sangue de Jesus

Que nos faz brancos como a neve
Aceitos como amigos de Deus
Nada além do sangue
Nada além do sangue de Jesus

Eu sou livre
Eu sou livre
Nada além do sangue
nada além do sangue de Jesus

Alvo mais que a neve
Sim, neste sangue lavado
Mais alvo que a neve serei."


Eu amo essa música, simplesmente ARREBENTA! :)
Mas infelizmente são muitas as pessoas que não sabem do Poder que há nesse Sangue, e por isso vivem escravizadas pelos problemas e perturbações.
Outras até já ouviram falar da morte do Senhor na cruz mas nunca presenciaram Suas maravilhas, e também vivem algemadas e presas no inferno.

"Mas agora em Cristo Jesus, vós, que antes estáveis longe, já pelo sangue de Cristo chegastes perto." (Efésios 2:13)

Deus conta com cada um de nós que já presenciamos e já conhecemos esse Sangue Libertador para livrar aqueles que ainda não O conhecem. O maior prazer do Senhor é ouvir as pessoas dizerem: "EU SOU LIVRE", assim como diz nessa música.

"e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado."
(I João 1:7)

"Aquele que nos amou, e em seu sangue nos lavou dos nossos pecados." (Apocalipse 1:5)

Você pode colaborar com isso, eu posso colaborar com isso, nós podemos colaborar com isso! Então vamos colaborar todos juntos!
Salve almas, estenda sua mão para seu próximo, liberte, ajude, oriente aqueles que ainda vivem cativos. Nós temos Poder para isso...

"Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho."
(1 Coríntios 9:16)


Na fé, obr. Tami!

Nenhum comentário:

Postar um comentário