segunda-feira, 7 de junho de 2010

• Se apoiando na oração alheia

É um pouco engraçado, a maioria das vezes que eu assisti o programa "Fala Que Eu Te Escuto" e as demais programações da IURD que vem em seguida, eu andei reparando que são inúmeras pessoas que não frequentam a igreja mas mandam e-mails e ligam no programa para deixarem seus nomes para oração em todos os sentidos da vida.
Isso não é ruim, muito pelo contrário. Mas é que pelo menos 90% dessas pessoas acabam ficando apoiadas nas orações dos homens de Deus e acabam se acomodando, não fazendo nada para mudar de situação.

Dentro da igreja sempre aprendemos que não adianta apenas os pastores e bispos orarem, a própria pessoa deve tomar uma atitude de buscar ajuda em Deus.
As pessoas devem se apoiar EM DEUS, andando com suas próprias pernas mas sempre dependendo dEle. Mas mesmo recebendo essa orientação, apenas 10% obedecem e agem!

"Assim diz o SENHOR dos Exércitos: Tornai-vos para mim e eu me tornarei para vós outros." (Zacarias 1:3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário