quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

• Aos obreiros e obreiras V


Muitos se apagam porque ficam longe do Fogo!

O que acontece com um carvão se o retirarmos do braseiro e jogar para longe?
Ele vai se apagando, apagando, apagando, até não sobrar mais fogo algum.
Então, aquele carvão passa a ser apenas mais um carvão apagado, seco, sem utilidade alguma!
E o mesmo acontece com os obreiros que se afastam do Fogo, do Braseiro (Jesus). Esses obreiros não se apagam de uma vez, eles se apagam aos poucos... A cada dia que passa eles vão se apagando até chegar o dia que não existe Luz alguma dentro de seus corações. Um obreiro sem Luz fica impossibilitado de fazer a Obra de Deus, esse obreiro se torna uma pessoa seca, "sem utilidade".
Como uma pessoa sem o Espírito Santo, sem Luz e Unção pode entrar no inferno e ser respeitado e ter capacidade de mandar nos demônios? É impossível.
Ás vezes é por isso que você obreiro(a) passa vergonha nas terças ou nas sextas. Os demônios não enxergam mais em você autoridade, poder.

Na Bíblia há uma passagem que fala assim: "E alguns dos exorcistas judeus ambulantes tentavam invocar o nome do Senhor Jesus sobre os que tinham espíritos malignos, dizendo: Esconjuro-vos por Jesus a quem Paulo prega. E os que faziam isto eram sete filhos de Ceva, judeu, principal dos sacerdotes. Respondendo, porém, o espírito maligno, disse: Conheço a Jesus, e bem sei quem é Paulo; mas vós quem sois? E, saltando neles o homem que tinha o espírito maligno, e assenhoreando-se de todos, pôde mais do que eles; de tal maneira que, nus e feridos, fugiram daquela casa." - Atos 19:13-16
Estava faltando o Espírito Santo, estava faltando a Luz, o Fogo, o Poder Divino, a Autoridade.
E nós que mexemos com o próprio diabo não podemos dar mole JAMAIS. Falta de unção só coopera para nossa própria destruição.
Somos brasas, precisamos estar sempre acesos, cheios do fogo pra queimar o diabo.
Mas para esse fogo ser constante, necessitamos estar junto ao braseiro, que é o Senhor Jesus.

Obreiro, obreira...
Não seja mais uma brasa apagada e sem utilidade no meio da multidão!
Sem o Fogo você está automaticamente desarmado, desprotegido nessa guerra (que é vida ou morte).
Se arme e lute! Busque a renovação, se jogue no Braseiro e se acenda novamente e seja usado(a) pelo próprio Deus para salvar vidas...


Na fé, obr. Tami!

Nenhum comentário:

Postar um comentário