quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

• Mudança


Será que mudando de casa, cidade ou estado, minha vida vai mudar?

Conheço pessoas que estão sobrecarregadas de problemas e grandes preocupações, mas que ao longo do tempo confiaram em Deus e acharam a porta de saída.
Mas também conheço pessoas que estão abarrotadas de preocupações, e pensam que a saída é mudar... Mudar de cidade, sair do estado e até do país.

As pessoas tem que entender que tantos problemas sem solução, não é culpa da cidade em que mora, não é culpa do estado em que vive, não é culpa do país que sempre morou.
O real problema está DENTRO DELAS MESMAS. O problema maior está NA PRÓPRIA PESSOA.
Não são as contas sendo pagas que vão mudar a situação, não é o aluguel sendo pago que vai mudar a situação, não é compra do mês sendo feita que vai mudar a situação.
NADA material pode resolver os problemas ESPIRITUAIS!
Quando o problema está dentro da própria pessoa só Deus pode ajudar, e a pessoa tem que ter força de vontade e ter a consciência de que enquanto ela não se libertar e buscar enxergar Deus em sua vida, nada, nada, nada mudará!

Ou você busca a Deus e deixa Ele te mudar de dentro para fora, ou você continuará com sua vida empacada durante 5, 10, 20 anos... Ou quem sabe, para o resto da sua vida!


Na fé, obr. Tami!

Nenhum comentário:

Postar um comentário