terça-feira, 15 de dezembro de 2009

• Internet


O mau do século!!!

Em qualquer lan house que passarmos, veremos todos os computadores ocupados.
Crianças, jovens, adultos... Pessoas de várias idades diferentes frequentam as lan houses que estão espalhadas pela cidade.
Jogos, sites de relacionamentos e MSN são os alvos preferidos dos internautas!
Quando eu tinha uns 14 ou 15 anos de idade, era viciada em computador e virava madrugadas na internet conversando com os "amigos".
Conheço pessoas que preferem ficar na internet do que sair com a família. Já ví casos de pessoas ficarem 1 ou 2 dias sem saírem do quarto, adivinha fazendo o que? Na internet!
Essa paixão compulsiva e louca por computador e internet tem nome: VÍCIO!
Eu fui uma viciada em internet, mas me libertei dessa desgraça (com o perdão da expressão)!

A internet é capaz de destruir vidas... Sem contar a imundície que invade nossa mente pelas coisas sujas que contém nas páginas da internet.
A internet é capaz até de causar a morte... do espírito, da alma, e conseqüentemente, a perda da Salvação!

Hoje, com outra visão do campo espiritual, posso afirmar categoricamente com toda a certeza absoluta desse mundo que a internet é uma arma poderosa do diabo para nos afastar cada vez mais de Deus e de Sua Presença!
Os jogos online deixam as pessoas cada dia mais viciadas, os sites de relacionamentos deixam a cada dia que passa as pessoas mais abtoladas na internet, e assim por diante!
Todo o seu conteúdo já foi milimetricamente pensado pelo diabo para integrar, unir, ligar as pessoas do mundo todo à essa rede de informações.
E já que o diabo tem usado essa rede para destruir vidas e ceifar almas, nós cristãos temos usado essa mesma rede para salvar almas, através de sites edificadores que falam da verdade (Palavra de Deus), que exibem um conteúdo para o crescimento espiritual. São sites e blogs espalhados pela rede da internet que nos ajudam a chegar mais e mais perto de Deus (posso dizer que o meu blog é um exemplo disso)!
É claro que existem pessoas que sabem usar a internet a seu favor, sem se tornar mais um escravo da rede, mas, infelizmente são poucas!

Posso dizer que o tempo que passamos no MSN sem fazer nada, é tempo perdido!
Poderíamos estar navegando em um site ou blog espiritual que nos deixa cientes das coisas de Deus.
O tempo que ficamos "fuçando no orkut dos outros" é também tempo perdido!
Poderíamos estar lendo a Bíblia, orando, poderíamos estar em contato com Deus.
As noites que viramos na internet, procurando o que fazer, poderíamos estar na igreja participando de uma reunião abençoada que nos levaria a conhecer mais de Deus!
As madrugadas que passamos em claro olhando sites indevidos, poderíamos estar dobrando nossos joelhos e falando com Deus.
Olha só quanto tempo perdido!!!
A internet é ou não é uma arma de destruição espiritual?!
E tem gente que ainda não concorda comigo...

Temos que nos organizar, controlar nosso próprio tempo.
Temos que ter tempo para tudo!
Tempo para diversão, para compromissos, para o trabalho, para a família... E o mais importante: tempo para Deus, acima de tudo e de todos!

Cuidado com a internet!
O diabo só espera uma oporunidade para sujar sua mente, corromper seu coração e tirar de você a sua Salvação!


Na fé, obr. Tami!

Nenhum comentário:

Postar um comentário