quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

• Você fala com Deus?


Infelizmente existem pessoas que não falam com Ele!

(Vou ser bem rápida e objetiva neste artigo!)
Existem bilhões de pessoas nesses quatro cantos do planeta, e dessa multidão toda, são raros os que se aroximam de Deus, os que falam com Ele!
As pessoas costumam valorizar mais seus amigos do que valorizar ao próprio Deus, as pessoas passam mais tempo com o(a) namorado(a) conversando do que com Deus, as pessoas dão mais atenção aos familiares do que a Deus.
Não estou dizendo que o namorado, a esposa, o marido, os filhos e os familiares não merecem atenção! Eles merecem atenção sim, mas e Deus? Ele não merece nem um pouquinho da sua atenção? É Ele quem faz você abrir os olhos todos os dias de manhã, e mesmo assim Ele não merece ouvir um pouco da sua voz falando com Ele?
É Deus que permite você respirar todos os segundos, e mesmo assim Ele não merece ouvir uma oração sua?

É por causa de Deus que você tem família. É por causa dEle que você tem um namoro abençoado. É por causa do Sangue de Jesus que você tem um(a) esposo(a). É por causa do Deus Vivo que você tem filhos lindos e saudáveis.
Você não tem Deus por causa da família, você não tem Jesus por causa dos filhos ou do marido, muito pelo contrário.
Então, vamos dar o devido valor ao Deus de Isral!
Ele merece toda a atenção, todo o amor, todo o louvor... Ele merece ouvir a sua voz falando com Ele no decorrer do dia.

Pare e pense, se você tem conversado mais com seus amigos do que com o prórpio Deus. Veja se você tem dialogado mais com seu esposo(a) do que com Jesus. Observe se você tem falado mais com seus vizinhos do que com Deus.

E lembre-se... Você é o que é por causa de Deus! Você está vivo por causa de Deus! Você tem familia e amigos por causa de Deus!


Na fé, obr. Tami!

Nenhum comentário:

Postar um comentário