terça-feira, 15 de dezembro de 2009

• E Deus???


"Se fosse para escolher entre você e o sorriso, escolheria você, pois sem você não posso sorrir."

"A sua opinião fez a minha decisão mudar."

"Estranho seria se eu não me apaixonasse por você."

"Eu e você, juntos para construirmos somos que sozinha não conseguiria realizar. Te amo."

"Eu só vivo pensando em você e é sem querer, você não sai mais da minha cabeça."

"Pra todo mal da minha vida, pra curar qualquer ferida, meu remédio é você."

"Queria que o tempo parasse quando você chegasse, só pra eu poder te olhar mais."

"Tudo é ilusão longe de você."



As frases acima foram tiradas dos nick's do MSN de algumas pessoas que conheço.
Algumas são incrédulas e outras são da IURD.
Vou explicar qual é minha finalidade em colocá-las aqui e escrever sobre elas.

Você já reparou como as pessoas se entregam totalmente e radicalmente em seus relacionamentos?
Você já percebeu como as pessoas dão absolutamente tudo de sí nesses relacionamentos?
Particulamente, eu vejo isso em todos os lugares... Pessoas que "se jogam de cabeça" nos relacionamentos.
Mas a pergunta que não quer calar é...
"E DEUS???"


As pessoas escolhem outras pessoas para sorrir, mas não escolhem o verdadeiro Dono do sorrido.
A decisão das pessoas mudam com a opinião de outras, mas ninguém quer saber a opinião de Deus.
As pessoas se apaixonam, mas são poucos os que se apaixonam por Deus.
As pessoas querem construir e realizar sonhos juntas, mas se esquecem do verdadeiro Realizador de sonhos.
As pessoas vivem pensando uma nas outras, mas não pensam em Deus, nas coisas dEle.
As pessoas acham que um relacionamento pode curar as feridas e os males de suas vidas, mas se esquecem do Verdadeiro Libertador.
As pessoas querem que o tempo páre quando estão junto à pessoa amada, mas querem que o tempo passe voando quando estão dentro da igreja.
As pessoas acham que tudo é ilusão longe da pessoa amada, mas não pensam que tudo é ilusão sem Deus em suas vidas.
AS PESSOAS DÃO MAIS IMPORTÂNCIA PARA A VIDA SENTIMENTAL, PARA SEUS RELACIONAMENTOS, DO QUE PARA DEUS. AS PESSOAS PREFEREM CONFIAR MAIS EM OUTRAS PESSOAS, DO QUE CONFIAR EM DEUS. AS PESSOAS PREFEREM AMAR MAIS AS OUTRAS PESSOAS, DO QUE AMAR A DEUS.
Pessoas erram, falham... Depois não sabem porque seu parceiro a decepcionou.
Deus é perfeito, Ele jamais erra e Ele não desaponta ninguém!

Vale a pena confiar em Deus.
Vale a pensa mudar o rumo da nossa vida a partir de uma opinião vinda do próprio Deus.
Vale a pena investir em um relacionamento COM DEUS.
Vale a pena estar ligado(a) com Deus.
Vale a pena escolher Deus.
Vale a pena se o tempo parar toda as vezes que entrarmos na Presença de Deus.
Tudo que está ligado á Deus, VALE MUITO A PENA!
É uma pena que as pessoas não compreendam isso, e também não se esforçam para isso.

Seu namorado não poderá te salvar e sua namorada não vai te dar a Vida Eterna.
Não estou dizendo que você não pode namorar ou que não deve confiar em seu namorado(a), não me interprete erradoooo!!!!!!
Estou AFIRMANDO que temos que nos lançar "de cabeça" no relacionamento COM DEUS e não com o homem. Não podemos esperar muito do homem, pois tudo que o homem tem é limitado! Se esperarmos de Deus teremos tudo o que quisermos, pois as coisas de Deus são ilimitadas e infinitas.
Pense sobre isso.

Coloque Deus em primeiro lugar em sua vida, e não seus relacionamentos!
Além de fazer sua alma chegar até Deus, você se poupará de futuras decepções.
(Pois todos nós erramos)


Nafé, obr. Tami!

Nenhum comentário:

Postar um comentário