sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

• Vazio


O que mais existe no mundo são pessoas VAZIAS!

Quem não conhece pelo menos uma pessoa vazia, não é mesmo?!
Pessoas que gostam de chamar atenção por onde passam, pessoas frustradas com elas mesmas, pessoas que de dizem melhores do que todas as outras... PUFF!!!
Particularmente, tenho dó!
Eu conheço um rapaz que estudou comigo quando eu ainda estava na faculdade... Vou ser sincera... Eu já ví muuuuuuita gente vazia por aí, mas vazia igual aquele rapaz eu NUNCA tinha visto! Confesso que o vazio dele é impressionantemente grande!
Ele se achava melhor do que todos os outros alunos da sala, queria acabar a prova antes que todo mundo pra sair assoviando da sala dizendo que a prova estava muito fácil (no fim tirava a menor nota), gostava de ficar se gabando quando tirava nota maior do que os amigos de sala, quando tirava notas menores ficava emburrado e quando seus amigos brincavam ele ficava todo bravinho, se ele entendesse um pouco da matéria que o professor explicava logo queria explicar pra todos na sala no lugar do professor, enfim... Fazia de tudo pra chamar atenção das pessoas da sala...
No final, ficava sempre sozinho, e quando ficava com alguém era sempre com as pessoas mais chatinhas da sala! Belo grupo hein!!!
Ninguém gostava dele, as meninas detestavam ele e os meninos falavam mal pelas costas!

É isso que acontece com uma pessoa vazia!
Faz de tudo tudo tudo pra chamar a atenção das pessoas que estão á sua volta, porque acham que todos os olhos virados para sua direção o vazio ficará menor... Pode até ficar, mas é só na hora, depois tudo passa e o vazio volta novamente!
Pessoas assim acham que compras preenche o vazio, amigos preenche o vazio, família preenche o vazio, estudos preenchem o vazio, festas preenche o vazio, vícios preenche o vazio...
Na na ni na não!
ABSOLUTAMENTE NADA DISSO PREENCHE O VAZIO!

Esse vazio nasce dentro de todas as pessoas da face da Terra, dos quatro cantos do planeta! Mas apenas os sábios e inteligentes tapam esses buracos da alma!
Apenas aqueles que olham pra dentro de sí e percebem que precisam mudar e que não querem ser ocos por dentro, para esses é revelado o segredo para uma alma sem buracos.
Você também quer saber como não ser oco por dentro? Pois então eu te digo: JESUS! DEUS! ESPÍRITO SANTO! LUZ!
Este é o segredo...

Bom, agora você sabe o que pode fazer você ser melhor.
Agora você tem consciência do que pode tapar todos os buracos da sua alma.
Agora você já tem conhecimento do que pode mudar sua vida!
Pois então, agora é com VOCÊ!
Ninguém pode fazer mais nada por você... É você e Deus apenas!

Muitas pessoas não acreditam quando nós falamos que Deus pode mudar a vida das pessoas, que o vazio é preenchido, que as necessidades são supridas, que tudo fica bom e melhor... Na verdade, quando eu fui evangelizada pelas primeiras vezes, também não acreditava! Achava que era tudo papo furado e que havia sim outra solução que não fosse Deus! Que ignorante, que cega eu era!
Depois que pisei os meus pés dentro de uma igreja e vi com meus próprios olhos vidas mudadas, aí sim eu acreditei e passei a me lançar nos braços de Deus... Aí ví a MINHA PRÓPRIA VIDA mudando.
Esse é o mal das pessoas... Acreditar que sempre existe outra solução, outra porta de saída! Mas desde quando elas estão procurando essa saída e até agora não encontraram? Desde quando elas estão tentando achar a outra solução e até agora não conseguem encontrar? Até quando essas pessoas vão procurar outra saída, sendo que ela não existe? Até quando essas pessoas TEIMOSAS vão ficar procurando algo inexistente, enquanto isso assistem de perto suas próprias vidas sendo destruídas gradativamente?

A ÚNICA PORTA, A ÚNICA CHANCE E A ÚNICA SAÍDA É DEUS... NÃO EXISTE OUTRO!

Amigo, amiga... Até quando você vai ficar procurando uma segunda ou terceira saída? Essas saídas não existem! Olhe pra sua vida... Olhe pra dentro de você... Olhe pro vazio que você carrega dentro de sí e que NADA preenche... Até quando você vai viver assim, "empurrando com a barriga"? Até quando vai ficar de braços cruzados, sabendo Quem pode mudar a sua história? Nós não sabemos o dia de amanhã.

Deus está a procura de pessoas que quebrantam seus corações e querem mudar de vida, querem preencher esse vazio terrível.
É só você olhar pra dentro de sí e reconhecer que viver dessa forma, não dá!
O dia que você fizer isto, você já sentirá a mudança!


OBS: E esse moço da faculdade que contei no início do artigo, eu já conversei com ele sobre Jesus. Expliquei pra ele o que acontece com pessoas vazias e qual é o fim delas. Já expliquei o que ele deve fazer pra mudar a situação. E não foi apenas uma vez não... Foram várias!
Infelizmente ele não quis dar ouvidos, disse que quando ele precisar ele vai até Deus!
Então tá né... Esperamos que não seja tarde demais!



Na fé, obr. Tami!

Nenhum comentário:

Postar um comentário