segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

• Meu 1º dia como obreira...

O Espírito Santo tocou no meu coração para tratar de um assunto engraçado, porém muito verdadeiro.
Vou contar como foi meu primeiro dia de uniforme numa reunião de libertação! kkkkkk
Cheguei cedo na igreja, coloquei meu uniforme e fui para o salão. O pastor subiu no Altar e começou a reunião.
Eu estava super hiper mega feliz, era me primeiro dia como obreira numa reunião de li-ber-ta-ção...
É claro que alguns sintomas me acompanhavam: mão suada, gelada e tremendo, frio na barriga... kkkk Que engraçado!
Naquele dia, conversei pelo msn com uma amiga minha, obreira também.
Eu toda preocupada, perguntava pra ela como ter autoridade sem deixar o diabo me envergonhar na frente do povo, esses tipos de coisa.
Ela me explicou muita coisa, mas vou ser sincera... Fiquei boiando sem entender nada!
Enfim... Chegou a tão esperada hora!
O pastor pediu para os obreiros novos pegarem os demônios para queimar, e lá vou eu!
Coloquei o demônio de pé e segurei. E naquele momento entendi o que era autoridade de verdade! Quando toquei o corpo de uma pessoa manifestava pela primeira vez, foi quando entendi como ter autoridade sem deixar o demônio brincar com a minha cára na frente de toda a catedral!
Vou tentar explicar de uma maneira bem simples...

Sabe quando você briga com uma criança birrenta?
Você manda nela. Ou ela faz o que você mandou ou ela apanha!
É mais ou menos assim. kkkkk

Naquela terça-feira descontei toda minha raiva encima daquele demônio e daquele dia em diante o diabo não brinca mais comigo e nem sequer tenta me envergonhar.
Deus nos conhece e o diabo conhece também, ele também sabe do nosso coração, ele também enxerga nossa alma. E acho que naquele dia ele pôde me ver pegar fogo por dentro!
Mas o mais importante, naquele dia conheci a Autoridade Divina e como funciona tudo isso. É algo que explicando quase não podemos entender, é só na prática mesmo! kkkk


Na fé, obr. Tami!

Nenhum comentário:

Postar um comentário