segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

• Sai do meu caminho!


Não quero que você se machuque!

Quantas vezes você já ouviu alguém dizer: “Olha, só te estou dando este conselho porque sou teu amigo.”
E depois com toda a ingenuidade do mundo você muda o rumo da sua vida só porque alguém te deu um “bom” conselho.
Você tem que entender que quando você decide ir em frente com a sua vida, aqueles que te rodeiam não vão ficar muito felizes. Esta não deve ser uma razão para você decidir ficar parado, mas você também não deve ficar "falando no microfone" aquilo que está prestes a fazer. Sempre vai ter alguém pronto para jogar um balde de água fria sobre a sua fé, mas inteligentemente disfarçando esta ação como um “bom” conselho.
A fé é individual, e quando usamos esta fé que está dentro de nós é a mesma coisa que um raio de luz a brilhar no meio da escuridão. Muitos não gostam de ser os únicos sem luz, e por isso tentam apagar a nossa.
Se na verdade você tem dentro de si a fé e determinação para sacrificar algo, não espere que as pessoas ao seu redor entendam essa atitude. Muitas pessoas preferem ficar como estão porque esta é uma posição de conforto que requer que elas façam muito pouco ou até mesmo nada. Então quando você é visto fazendo algo diferente para subir acima dos seus problemas, todos ao seu redor tentarão oprimí-la.

A única coisa que você tem que fazer é tirar essas pessoas do seu caminho.
Não há como convencer alguém que não tem a mesma fé que você tem, porque não importa o que você diga, elas não vão ver as coisas como você.
A palavra de Deus diz: “A fé que tens, guarda-a contigo mesmo diante de Deus.” (Romanos 14:22)
Se você tem confiança dentro de si de alcançar algo grande na sua vida, porque é que você necessita que outros confirmem que é isso que você realmente deve buscar? Somente pegue a fé que você tem dentro do seu coração e vá em frente com toda a força que há dentro de sí. E se alguém tentar “aconselhar” você, diga para saírem do seu caminho porque você não pára para ninguém.

Por favor não fique no nosso caminho, não queremos que você se machuque!!! ;)


Na fé, obr. Tami!

Nenhum comentário:

Postar um comentário