sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

• Modernidade Feminina


Mulheres Modernas?

• Mulher com nome de fruta.
• Ex-BBB's na capa da Playboy.
• Estudantes de faculdades semi-nuas.
etc.

Vou ser bem sincera nesse artigo.
Me assusta grandemente olhar para essas mulheres moderninhas.
Quando uma mulher passa com roupas curtas (ou quase sem roupa) fico tentando imaginar oque pode passar na cabeça de uma pessoa dessas!
Quer chamar atenção?
Quer se sentir bonita sendo observada por todos?
Quer se valorizar?
Talvez um pouco de cada.

Ir pra balada e dançar como uma louca a noite toda, ficar bêbada até cair, fumar até cansar, "ficar" com 5 ou 6 meninos em uma mesma noite, andar quase nua, chamar atenção na rua com risadas escandalosas, comportamentos inadequados ou falando alto...
Essas são as MULHERES MODERNAS!

Tá... E aonde fica a discrição de cada uma delas?
Aonde está o charme que Deus deu a cada uma de nós?
No decote?
Na saia curta?
Creio que não.
Sabe o que Deus acha de toda essa "modernidade feminina"?
“Como jóia de ouro em focinho de porco, assim é a mulher formosa que não tem discrição.” (Pv 11.22) - É isso que Deus pensa sobre elas.
Fico pensando... E a alma delas? Qual é o seu destino?

E particularmente, vou expressar aqui a MINHA opinião! Afinal, esse é MEU blog e escrevo nele o que eu quiser, não é?!
Acho que são mulheres completamente vazias, sem vida, desprezadas, rejeitadas e que tentam se aparecer a qualquer custo para se sentirem um pouquinho melhor.
São mulheres sem Deus, sem luz. São apagadas, são apenas mais uma no meio de tantas outras na escuridão. É isso o que eu acho!

Uma saia curta não fará delas mulheres melhores.
Um decote absurdamente grande não fará delas mulheres valorizadas.
Dar escândalo na rua com risadas e conversas altas não fará delas mulheres especiais. MUITO PELO CONTRÁRIO.

Certa vez, conversando com alguns amigos sobre este mesmo assunto, eles expressaram a opinião masculina deles! Se vocês pensam que os homens acham isso bonito... Estão enganados.
Se nós mulhers achamos feio, eles acham muito mais! Confesso que me impressionei com a opinião deles, pois não são convertidos e nem frequentam a igreja.
Até os homens estão mudando a forma de pensar, e essas mulheres estão ficando para trás!

Espero que um dia essas mulheres saibam de fato e de verdade o que é ser MULHER, o que é ter VALOR, o que é ter CHARME e o que é ser GRACIOSA!


Na fé, obr. Tami!

Nenhum comentário:

Postar um comentário