segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

• Bateu, caiu e machucou?


Agradeça a Deus!!!

"Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito" - Romanos 8:28

Freqüentemente passamos por momentos de dor e aflição em nossas vidas. Às vezes parece até que Deus nos abandonou ou está bem longe... Normalmente diante de uma situação difícil, como a morte de um parente ou de um amigo, um assalto, um acidente, um problema familiar ou uma demissão, sobrevem um desânimo e começamos a nos perguntar: "Onde está Deus?", "Por que Deus permite que isso aconteça comigo?"

A verdade é que quando nós aceitamos o Senhor Jesus como Senhor e Salvador e temos uma vida com Deus, TUDO o que acontece conosco está sob o controle do Altíssimo. E como sabemos que Deus é perfeito e nos ama, devemos ficar em paz, porque tudo o que acontecer certamente será o melhor para as nossas vidas!
Então você se pergunta: "O que fazer diante de uma tragédia, dor ou sofrimento muito grande que surgir em nosso caminho?"
...AGRADEÇA!!!

Como assim? Devo agradecer quando sou demitido, quando sou assaltado ou quando estou doente? É isso mesmo!
Seja grato por TUDO o que acontecer na sua vida (sejam coisas boas ou ruins), e busque entender o motivo pelo qual Deus permitiu que você passasse por aquele problema. É importante lembrar que Deus nunca perde o controle da situação!
Não é algo fácil de se fazer, mas tome uma atitude de fé e agradeça, e então você receberá forças do Espírito Santo para superar qualquer provação com muita sabedoria, paz, alegria e certamente terá muitas vitórias em sua vida!

"Em tudo, dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco" - 1 Ts 5:18


Na fé, obr. Tami!

Nenhum comentário:

Postar um comentário