sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

• As promessas são para todos...


...Mas o JURAMENTO, só para aqueles que sacrificam!

Não me conformo com pessoas que tem visão pequena!
Meu pai fala que tenho mania de grandeza... Não é mania de grandeza, é VISÃO! Ele não aceita o fato de eu querer coisas grandes sem começar de baixo. Ué, eu tenho um Deus glorioso, o Deus dos impossíveis.
Tudo é possível aquele que crê, tudo posso Naquele que me fortalece, não é?!
Então essa é minha visão! Quero coisas grandes e ninguém tira isso de mim.
Fico revoltada quando vejo pessoas dentro da igreja comendo ovo frito se podem comer picanha todos os dias! Eu realmente não compreendo.
O problema maior está na pessoa gostar dessa vida, gostar de coisas pequenas, gostar das migalhas que caem da mesa. Mas aí depende da fé de cada um, da revolta de cada um. Particularmente, eu não aceito!

Mas enfim...
As promessas de Deus são para todos. Mas o JURAMENTO vai de encontro aos que sacrificam.
O juramento de Deus foi fazer de Abraão uma grande nação e abençoá-lo grandemente.
O mesmo Deus quer fazer na vida de cada um de nós que sacrificamos. Ele quer fazer de mim, de você, uma grande nação, Ele quer nos abençoar de forma abundante.

Promessa e juramento parecem ser a mesma coisa, mas não!
Promessas são as portas abertas, são bênçãos, pequenas conquistas.
Juramento é TRANSFORMAÇÃO TOTAL E COMPLETA EM TODOS OS SENTIDOS!

Por isso algumas pessoas vivem na miséria ou alcançam apenas algumas bênçãos aqui, outras ali... Elas alcançaram as promessas de Deus.
Mas aqueles que sacrificam conquistam absolutamente TUDO que quiserem, aonde pisam o solo se torna fértil, aonde colocam as mãos se torna ouro e dá frutos. Elas alcançaram o juramento de Deus!

O segredo é sacrificar.
Isso basta para alcançar o juramento de Deus!!


Na fé, obr. Tami!

Nenhum comentário:

Postar um comentário