sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Aos obreiros e obreiras I




Nas mãos de Deus!

Nós entregamos nossas vidas nas mãos de Deus todos os dias, e Ele as recebe de braços abertos para cuidar de nós, mas quando passamos a fazer nossas próprias vontades é como estivéssemos falando pra Deus: “dá licença que essa vida é minha e eu faço dela o que eu quiser!”
E dessa forma nossa vida passa a ser apenas nossa, tiramos ela das mãos de Deus, e isso não é bom. Somos obreiros, cutucamos de perto o diabo e o inferno todinho e mais do que nunca nossa vida PRECISA estar nas mãos de Deus. Só Ele sabe cuidar da nossa vida, só Ele pode tratar de nós.
Ele mesmo nos criou e só Ele sabe o que é melhor para cada um.

Durante as reuniões de quarta e domingo choramos e dizemos: "Senhor, a Ti eu entrego toda a minha vida e todo o meu ser, que a vontade do Senhor prevaleça em mim..." mas lá fora muitos preferem ficar assistindo novela do que ir á igreja, colocar seu uniforme e trabalhar na reunião. Lá fora, preferem ir ao shopping ou ao cinema do que ir á reunião, etc, etc, etc...
Assistir novela, ir ao shopping, jantar fora, ir ao cinema... Não há problema algum em fazer isto, não prejudica ninguém, desde que você desista de ir á igreja para fazer essas coisas! Passamos a colocar o shopping ou a novela em primeiro lugar em nossas vidas. Nós nem imaginamos oque estamos perdendo ao fazer isto.
E o pior de tudo é que o(a) obreiro(a) ainda tem coraaaaagem de dizer em suas orações que deseja ser usado(a) por Deus!
Enxe a boca para dizer: "Oh Senhor, me faça como instrumento em Tuas mãos, usa minha vida em favor da Tua Obra..."
Mas como? Como Deus pode usar sua vida se você está jogado(a) no sofá assistindo futebol ou novela?
Como Deus vai te fazer como arma da fé se prefere ir ao cinema assistir um filme qualquer do que ir à igreja? Pois na igreja existem pessoas que precisam da nossa orientação (não só dentro da igreja, lá fora também... Mas muitos vão à igreja porque reconhecem que precisam de ajuda!)
Depois das reuniões de libertação as pessoas precisam de uma orientação, e nas outras reuniões também...

A realidade é que não podemos ser usados por Deus se não estamos à disposição dEle!

Ao fazermos nossas vontades e colocarmos nossos desejos em primeiro lugar estamos deixando Deus de lado, estamos O ignorando. Enfim...
Deixe Deus ser o primeiro em sua vida. Se você pede tanto a Ele para ser usado, então deixe Deus te usar! Simples assim...


Na fé, obr. Tami!

Nenhum comentário:

Postar um comentário