segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Lobo em pele de cordeiro!



É incrivelmente grande o número de pessoas enganadas!
Falam de Deus, dizem que acreditam e até crêem em Deus, falam que Ele é maravilhoso, blá blá blá, e vivem uma vidinha desgraçada (me perdoem a força de expressão) cheia de problemas, com um casamento fracassado, com filhos doentes, com um vazio na alma.
Colam adesivos no carro que diz: "Jesus eu te amo!", vão nos acampamentos religiosos, fazem até estudo da bíblia! Mas falam palavrão, tem vícios e até gostam deles, se prostituem sempre, adoram suas festinhas de final de semana, mentem de vez enquando só pra descontrair... Ah! Que problema há em tudo isso?!

Em todos os lugares vemos pessoas assim... Na escola, no trabalho, na rua aonde moramos, dentro das igrejas, na nossa família, em casa... Mas perai, dentro das igrejas?! Sim, e porque não?
Existem pessoas enganadas dentro da igreja SIM! E são tantas...
Mas vou falar a realidade: vivem enganadas porque querem ou porque gostam, sei lá!
Se essas pessoas vão á igreja elas recebem a verdade, elas escutam a verdade, elas ficam sabendo qual é o caminho certo a seguir, o caminho da verdade e da vida.
Elas tomam conhecimento do que é errado e do que é certo, do que devemos fazer e do que devemos PARAR de fazer.
Mas preferem continuar no pecado, no erro, na vidinha sem graça, nos vicios, nas festinhas, nas bebedices, nas prostituições, nos ambientes errados, falando palavrões, falando mal dos outros, espirrando veneno para todos os lados com a própria língua!
As pessoas que praticam tudo isso e não vão a igreja eu até tento entender (me esforço muito para isso!), porque elas não sabem da verdade. Mas as que estão DENTRO DAS IGREJAS e praticam essas atrocidades, simplesmente eu não entendo, não tem como entender!
E vou mais além na minha sinceridade: esse tipo de pessoa são as que o diabo mais gosta! Pronto, falei!
É verdade mesmo, não posso mentir, não posso omitir, não devo esconder!
Esse tipo de "cristão disfarçado" são os mais usados pelo diabo para destruir vidas dentro e fora da igreja.
Por isso temos que vigiar com nossas companhias dentro da igreja. Por fora todos parecem cristãos de verdade, mas não os conhecemos por dentro.
São os lobos em pele de cordeiro.
Eles ganham nossa confiança e nossa amizade, e esperam o momento certo para atacar! Cuidado com eles!

Na fé, obr. Tami!

Nenhum comentário:

Postar um comentário