sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Quando a pessoa se cansa...




Hoje estava limpando o escritório aonde trabalho... Nossa que canseira!
O escritório é grande e tem muita coisa para fazer.

Mas enquanto eu limpava, estava pensando: "Quantas não são as pessoas que se cansam? Cansam de lutar pela própria vida. Cansam de lutar pela conversão da família. Cansam de querer prosperar. Cansam de buscar a cura. Cansam até mesmo de buscar conhecer a Deus! Que absurdo!!!"


Infelizmente isso acontece, e com mais frequência do que nós imaginamos.
• São pessoas que lutam com a força do braço, acham que sozinhas conseguem "dar conta do recado" e resolver seus problemas... Mas se elas fossem boas o suficiente como dizem, já deveriam estar livres dos problemas que sufocam, não é mesmo?!
• São pessoas que lutam com armas certas (fé) mas simplesmente não sabem esperar o tempo de Deus. A Bíblia diz que tudo abaixo do céu tem um propósito e tudo tem seu tempo determinado.
• Outras acham que Deus vai resolver tudo do dia para a noite, vão dormir orando para Deus mudar e pensam que quando abrirem os olhos pela manhã tudo estará novo e diferente, assim como um passe de mágica, mas esquecem que cada um faz sua parte.
São vários motivos diferentes, mas todos acabam de uma mesma maneira: desistindo, perdendo, se entregando!

O que falta para essas pessoas?
Força e PERSEVERANÇA!
E aonde achamos essas duas armas poderosas?
EM DEUS! :)

Se essas pessoas estão fracas na fé e desistem é porque buscam forças em outra fonte, esquecem que a maior fonte de todas está no próprio Deus!
Aí está a solução!
Buscar a Deus, a Sua Presença, o Seu Espírito.


Na fé, obr. Tami!

Nenhum comentário:

Postar um comentário