sábado, 28 de novembro de 2009

Mensagem de Deus para você!

Leia com muita atenção, Deus quer abrir sua visão.

• Tudo o que tem que ser feito merece ser BEM feito.
Tudo que está dentro da Casa de Deus é santo e deve ser visto com bons olhos. Jamais devemos fazer relaxadamente as coisas da igreja.
Se for lavar o banheiro, lave com amor, é o banheiro da Casa de Deus, da Casa do seeeeeuuuu Deus, do seeeuuu Pai!
Se for fazer propósitos na salinha de campanha, faça com amor, faça em espírito, para você podem ser simples papéiszinhos mas eles vão salvar muitas almas lá fora e dentro da igreja também.
Se for limpar os bancos da igreja, limpe com dedicação, com amor, pois são naqueles bancos que muitas pessoas sentarão para ouvir a Palavra de Deus e conhecerão Jesus, assim como um dia você conheceu.
Se for servir a Santa Ceia, sirva em espírito, com muitíssimo amor, é o corpo e o sangue de Cristo, são elementos sagrados, não sirva de cára emburrada, fazendo cára feia. Se você não tem temor com o corpo e sangue de Jesus, certamente não terá temor com mais absolutamente NADA!

• Não trabalhe por obrigação, e sim pelo prazer e satisfação em ajudar ao próximo e cumprindo mais uma missão de salvar.
A Obra de Deus não precisa de obreiros(as) relaxados(as), emburrados e que colocam o uniforme porque é obrigado. A Obra de Deus precisa de voluntários da fé que tem estrutura e unção para ajudar as pessoas que sofrem.
Para uma mãe, não há maior pazer do que ver um filho sorrir, correr e brincar. É com esse mesmo amor e prazer que temos que cuidar do povo, dos filhos de Deus. Ao ajudar uma pessoa e ver que ela deu a volta por cima meu coração se enxe de felicidade, como se aquela bênção estivesse acontecendo comigo também. É algo inexplicável. Bom seria se todos fossem dedicados a ponto de dar sua vida pelas almas que choram.

• Lembre-se que nem todos tem a mesma oportunidade.
Páre para pensar em quantas pessoas existem nos quatro cantos do planeta Terra!
São aproximadamente 6 BILHÕES de pessoas... Aproooooximadameeeente!!!! É gente que não acaba mais. Agora ficam as perguntas:
- Porque logo você foi salvo?
- Em meio a bilhões de pessoas, porque o Espírito de Deus foi relevado a você?
- Porque sua vida mudou radicalmente tomando um sentido completamente diferente do que tinha antes?
É simples... Porque você é um(a) ESCOLHIDO(A) de Deus!
O Espírito Santo viu em você uma força gigantesca que estava adormecida e te ofereceu uma OPORTUNIDADE de mudar, de ser melhor.
A oportunidade de Deus não chega a todos porque nem todos decidem andar pelo caminho mais árduo. Se você mudou é porque aquela força adormecida finalmente despertou!

• Ocupe o seu tempo crescendo, desenvolvendo suas habilidades e dons, assim não terá tempo de criticar os outros.
Não há nada pior do que um(a) servo(a) de Deus absorver o espírito dos maus olhos, parar de construir sua própria vida para olhar para a construção dos outros.
Aquele ditado popular: "Mente vazia, oficina do diabo" é uma grande realidade. Se sua mente está vazia virão pensamentos, que na maioria das vezes são negativos. São como dinamites a ponto de explodir para destruir a sua fé.
Preocupe-se com sua vida espiritual, com seu coração diante de Deus, com sua mente cheia dos pensamentos do Senhor Jesus, com seus olhos purificados e com uma vida reta andando sobre a Palavra de Deus. A partir do momento que você se preocupa apenas com isso, você CRESCE!
É exatamente como uma corrida: estudos comprovam que durante uma competição se o atleta resolve olhar para a pessoa que está correndo ao seu lado, ele perde velocidade, ele perde TEMPO, correndo o risco de não chegar mais em primeiro lugar.
Trazendo este exemplo para o assunto que estamos tratando, é da mesma forma que acontece! Estamos em uma corrida contra o tempo, contra o diabo. Se olharmos para os lados perdemos velocidade, força e o principal: TEMPO! (que já temos pouco)
Além de corrermos risco de perder o primeiro lugar: a nossa Salvação!
Então olhe apenas para a sua vida, páre de cuidar da vida dos outros, apontando falhas e erros (porque não somos exemplo de perfeição, todos erram e falham e não temos o direito de apontar para ninguém). Faça isso, e você verá os resultados de uma vida espiritual muito mais forte e resistente.

• Acumule experiências e tire proveito dos seus problemas em vez de se abater com eles.
Todos nós sabemos qual é o objetivo dos problemas em nossas vidas: não deixar que venhamos acostumar com uma vidinha pacata, tranquila... Os problemas estão aí para que nossa fé esteja sempre em alta, sempre aquecida, sempre em constante exercício.
Os problemas que surgem na sua vida não são impossiveis de se resolver, pois Jesus não permite que um fardo seja pesado demais a ponto de não conseguirmos carregá-lo. Se esse problema surgiu é porque você tem fé, coragem e ousadia o suficiente para destruí-lo, só depende de você, da sua força de vontade.
Muitos problemas são bênçãos disfarçadas. É como aquele (verdadeiro) ditado popular: "Há males que vem para o bem."
Pára de se lamentar, encare seus problemas de frente, não adianta correr deles. Se o problema estã dentro de você resolva-o. Fugir não vai adiantar de nada.
Problemas também tem a finalidade de nos dar experiências... Podemos orientar o povo a fazer a coisa certa, pois já passamos pela mesma situação. É tudo uma bagagem que ocê levará para onde você for, e também ajudará muita gente.
Para quem não sabe os erros são para REFLEXÃO e não para REPETIÇÃO, ou seja, acontecem para que venhamos a aprender a andar pelo caminho certo e nunca mais cometê-lo novamente.
Mesmo que você diga: "Eu não tenho dificuldades em destruir meus problemas"... ÓTIMO! Então preocupe-se em pegar os problemas do povo para você, afinal você foi ungido para ajudar o povo do Senhor Jesus! A maioria das pessoas não sabem da força que tem dentro do coração, não sabem como usá-la, enquanto isso os problemas vão sufocando. Ajude essas pessoas pegando os problemas delas para você e resolva-os o mais rápido possível.
Deus é tão maravilhoso! Pensou em absolutamente TUDO nos mínimos detalhes. Ele pensou em nos beneficiar até mesmo em meio a problemas e situações adversas. Todas as dificuldades que passamos são para o nosso próprio bem... Na verdade, todos os nossos problemas nos beneficiam.
- Os problemas não deixam que venhamos acostumar com uma vida tranquila (até porque a vida de quem serve a Deus sempre terá tribulações e/ou perseguições por causa da nossa fé.)
- Os problemas nos fazem estar aquecido com a fé, a usando sempre.
- Os problemas nos ensinam a tirar força do mais intimo do nosso coração., mesmo quando achamos que está tudo acabado ainda sim existe uma força que só espera para ser usada no momento certo.
- Os problemas nos fazer perceber que é justamente na situação ruim que descobrimos quem realmente somos e qual o nosso potencial.
- Os problemas nos dão bagagem para ajudar o próximo.
- Os problemas nos fazem adquirir experiência.
- Os problemas nos fazem pensar para não cometer o mesmo erro novamente.
- Os problemas nos ajudam a crescer dia após dia.
Os problemas são 'amigos', acredite! Agradeça a Deus pelos seus problemas ao invés de ficar lamentando por eles.

• Tenha fé e energia, porque podemos TUDO o que quisermos.
Bom, acho que não preciso escrever sobre o assunto porque sabemos que tudo podemos Naquele que nos fortalece!


Na fé, obr. Tami!
(Esse artigo vai ficar sem foto, porque realmente, não achei!)
=(

Nenhum comentário:

Postar um comentário