sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Sonhos e Sacrifícios!




Nossos Sonhos Dependem do Nosso Sacrifício!


Todos nós temos um sonho guardado em nosso coração e o cultivamos dia-a-dia.
Tem pessoas que trabalham por toda sua vida no objetivo de ter uma velhice confortável; outros trabalham bastante por que sonham em ver os filhos estudando nos melhores colégios, etc... Independente de qual seja o sonho, todos nós o cultivamos.
E quando se trata de sonho, logo vem a palavra que é a chave da nossa vitória: perseverança!
Para vermos nossos sonhos realizados precisamos lutar todos os dias, constantemente, sem parar... E só conseguem sentir a glória de ver o sonho realizado aquele que tem disposição de lutar, de perseverar até o fim!

Mas onde entra o sacrifício?
Ora, lutar constantemente em prol de algo maior é um sacrifício. Abrir mão de algumas coisas para ter outras é um sacrifício. Fazer o possível para conquistar algo desejado também pode ser considerado um tipo de sacrifício. Mas isso ainda não é o bastante!
Para algumas pessoas esses sacrificios citados acima ainda não são o suficiente! Os fortes SEMPRE fazem algo a mais para chamar a atenção de Deus. Preferem sacrificar suas vontades do que ficar de braços cruzados esperando cair algo do céu, porque sabem que se ficarem esperando vão vivendo uma vidinha sacrificada pelos problemas!
Não estou dizendo que só os que sacrificam conseguem realizar seus sonhos, mas uma coisa é certa: aquele que sacrifica chama a atenção de Deus, aquele que faz algo a mais para Deus recebe dEle muito mais do que esperava receber.

Por exemplo...
• O que sacrifica para conhecer um(a) verdadeiro(a) homem/mulher de Deus que lhe faça feliz, além de encontrá-lo(a) passa a ter um casamento iluminado e digno de admiração, chamando a atenção de todos por onde passam.
• O que sacrifica para obter uma cura, além de ficar livre passa a ter paz, tranquilidade e recebe o Espírito de Deus.
• O que sacrifica para obter uma vitória financeira, além de conquistar oque queria passa a ter tal área da sua vida completamente TRANSFORMADA. Sua vida financeira não recebe apenas uma vitória, mas passa a ser a própria vitória.
E assim por diante!
Os que sacrificam obtêm TRANSFORMAÇÃO, mas os "acomodados" recebem apenas pequenas gotas (bênçãos) que caem do céu.

Deus nos responde dando muito mais do que pedimos, mas esse privilégio são para aqueles que decidem fazer algo a mais por Deus, ou seja, que sacrificam, que chamam Sua atenção.
E saiba que Deus JAMAIS se esquece dos nossos sacrifícios.


Na fé, obr. Tami!

Nenhum comentário:

Postar um comentário