sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Beleza que faz a diferença!!!




De dentro pra fora!

É assustador o número de mulheres mascaradas.
Mulheres vazias, que precisam se apegar a coisas fúteis para chamar atenção e se sentirem paparicadas por todos a sua volta,seus ouvidos amam escutar elogios porque só assim se sentem bem.
Pra elas nada está bom, nada está bem feito, o extress toma conta, sempre de cára feia...
São alguns tipos de máscaras que atualmente as mulheres tem usado!
Mas só Deus sabe o quanto essas mulheres choram escondidas, como o coração está quebrado em milhares de pedaços,e mesmo assim insistem em andar de nariz empinado e tentam sorrir para as amigas afim de mostrar que vivem uma vida perfeita!
Infelizmente são dignas de dó, e merecem muita, mas muuuuuuuuita oração!
São mulheres que naufragaram em meio a tantos problemas, se frustraram grandemente!
Podem cuidar da beleza, ir ao salão todo final de semana, ter os cabelos mais macios, as unhas mais bonitas, a pele mais lisinha,mas nada disso tem valor. Bonitas por fora, mas feias e totalmente infelizes por dentro, cheia de cicatrizes e lembranças amargas.Camaleoas! Temperamentais!
Falta amadurecer e entender que ser uma pessoa que você realmente não é dificulta a ação de Deus (e Ele quer ajudar) em nossas vidas.
Só podemos ser moldadas quando amadurecemos e aprendemos a agir e viver pela fé.
Precisamos conhecer a Deus, pois só assim nos tornaremos mulheres lindas, não por fora, mas por dentro, oque é mais importante.
A beleza que realmente chama a atenção e que faz a diferença é aquela que vem de dentro pra fora.
As pessoas só precisam entender uma coisa: quando a mulher é de Deus todos querem estar a sua volta,as pessoas a admiram e querem ser como ela...
Ela se torna um referencial!


Na fé, obr. Tami!

Nenhum comentário:

Postar um comentário