domingo, 29 de novembro de 2009

Prossiga.



Te conhecer, e prosseguir em Te conhecer...

São muitos os que se esfriam na fé, se afastam de Deus e logo em seguida se afastam da igreja. Mas porque?
Porque não nasceram de Deus em primeiro lugar, e não prosseguiram conhecendo a Deus em segundo!

Você pensa que conhecer a Deus é uma vez na vida? Então eu te digo: NÃO!
Conhecemos a Deus dia-a-dia, conhecemos a Sua santa Presença dia após dia, conhecemos Sua grandeza através da nossa comunhão diária com o Espírito Santo.
O mesmo acontece com nossa Salvação... Um dia só não basta para sermos salvos! Conquistamos nossa salvação todos os dias, sendo obedientes e tementes a Deus.

É como um namoro...
Quando comecei a namorar, ali deu inicio a um relacionamento de conhecimento: eu o conheço a cada dia que passa, como são suas atitudes, sua maneira de pensar e de se comportar e ele me conhece todos os dias.
Cada novo dia descubro algo inédito, novo no meu namorado. Assim também se dá no nosso relacionamento com Deus!
A cada novo dia descobrimos um plano de Deus para nós, tomamos conhecimento do que Deus quer de nós, do que Ele quer fazer em nossas vidas... DIA APÓS DIA e TODOS OS DIAS!
Se você já conheceu a Deus, amém! Dê continuidade em conhecê-Lo a cada dia mais, porque nunca sabemos o suficiente sobre Ele.
E se você ainda não O conheceu, busque-O... Mas nunca deixe de conhecê-Lo mais e mais todos os dias.
É aperfeiçoando nosso relacionamento com Deus que O conhecemos de fato e de verdade.


"Te conhecer, e PROSSEGUIR em Te conhecer
Este é o alvo da minha vida, Senhor
Te conhecer, e PROSSEGUIR em Te conhecer
É tudo o que eu quero para minha vida, Senhor!"

Toque no Altar - Te Conhecer ♪


Na fé, obr. Tami!

Nenhum comentário:

Postar um comentário