segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Companheirismo que ajuda a vencer!


Existe um ditado muito antigo que diz : "Por trás de um grande homem existe sempre uma grande mulher."
Quem não conhece, não é mesmo?!
Nos dias de hoje esse ditado também se aplica: o companheirismo é fundamental rumo ao sucesso.
Quem tem um companheiro(a) que está do seu lado, que apóia, incentiva, acredita e vibra junto nas vitórias tem muito mais chances de vencer na vida.
Isto é tão verdade que se lembrarmos, sempre tem uma história de algum casal que se separou e a mulher (sempre a mulher) acabou arruinando a vida do ex.
Na política então é infalível: quando o casal se separa a mulher “magoada” e rejeitada denuncia as falcatruas e sujeiras e acaba com a vida e a carreira política do marido.

Estar bem afetivamente e no relacionamento é tão importante quanto vencer os obstáculos profissionais. Embora esteja cada vez mais difícil encontrar companheiros(as) que são verdadeiros ajudantes, ainda existem pessoas que foram são colaboradoras e não destrutivas.

Por isso escolha bem com quem você convive, a qualidade das pessoas com quem você comparte seu tempo e entrega seu carinho porque mais cedo ou mais tarde elas podem te ajudar a subir ou a cair.

Pense nisso: Qualidade é algo essencial para a vida.

Na fé, obr. Tami!

2 comentários:

  1. Apenas uma sugestão: nos dias de hoje, o ditado mencionado em seu artigo ficaria melhor deste modo: AO LADO de um grande homem, sempre há uma grande mulher! Não me considero um grande homem (esforço-me em sê-lo), mas estou certo que ao meu lado tenho sim, com muito orgulho, uma grande mulher, uma pessoa linda, um ser humano iluminado e maravilhoso, de personalidade e caráter cativantes. Sou grato e muito feliz por isso. Tudo de bom e felicidades em seu blog e especialmente, em sua vida...

    ResponderExcluir
  2. tá ligado, muito obrigada pela sugestão!

    ResponderExcluir