quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

• Cansaço!

Existem muitas pessoas cansadas de lutar!

O que mais existe nesse mundo são pessoas com problemas.
Problemas financeiros, na família, no casamento, na saúde, e até problemas dentro de sí próprio(a). Problemas de todos os tipos, tamanhos e razões. Problemas que começaram a pouco tempo ou que já duram anos.

Mas o principal problema é saber lutar para resolver cada um deles!
Não adianta entrar em uma guerra se não souber usar as armas corretas, se não souber se defender e atacar ao mesmo tempo correrá o risco de perder a vida. É assim que acontece conosco em nosso dia-a-dia.
Cada manhã travamos uma nova batalha, mas vó vencem aqueles que lutam com as armas certas!

Muitos cansam e desistem de lutar para resolver seus problemas porque sempre lutaram com armas impróprias.
Cada situação pede uma solução apropriada, mas existe APENAS UMA solução que é completamente adequada para todos os tipos de problemas, independente do seu tamanho ou do tempo que ele tem atormentado a vida das pessoas: A FÉ!

A é uma ARMA PODEROSA COMPLETAMENTE FATAL E EFICAZ que Deus coloca em nossas mãos para usarmos nessas batalhas que travamos durante a vida. É uma pequena palavrinha de rápida pronúcia, mas que causa a maior turbulência no inferno quando é usada corretamente. Essa pequenina palavra é capaz de destruir, eliminar, acabar, dissolver e exterminar todo e qualquer problema que possa se levantar contra nós.

Talvez você tenha problemas do tamanho do monte Everest e diz que tem fé.
Eu acredito que todos tenham fé, mas eu também acredito que muita gente não a usa. Essa é a razão de tantos problemas intermináveis.

Se você está se cansando de lutar, já cansou ou está pensando em "jogar a toalha", saiba que você não está usando a sua arma ou não a usa da maneira correta.
A partir do momento que você souber manuseá-la corretamente, você será imbatível e totalmente invencível!
Analise suas atitudes, sua crença, sua fé e veja se você tem crido e a usado de forma adequada.

Os problemas estão aí para que venhamos aprender a usar nossa arma chamada , e enquanto você não aprender, seus problemas continuarão a se levantar até virarem uma bola de neve gigante e te esmagarão.

De hoje em diante comece a usar sua arma e você aprenderá, além de VER com seus prórpios olhos os resultados maravilhosos que ela é capaz de produzir.
Tente, e você verá!


Na fé, obr. Tami!

Nenhum comentário:

Postar um comentário