quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

• Deus tem uma resposta


Para todas as coisas negativas que dizemos a nós mesmos, Deus tem uma resposta positiva...

Você diz: É impossível!
Deus diz: "As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus." (Lucas 18:27)

Você diz: Estou cansado(a)!
Deus diz: "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei." (Mateus 11:28)

Você diz: Ninguém me ama de verdade!
Deus diz: "Eu te amo" (João 3:16, João 13:34)

Você diz: Eu não posso entender as coisas!
Deus diz: "Eu dirigirei seus passos" (Provérbios 3:5-6)

Você diz: Eu não suporto isso!
Deus diz: "Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece." (Filipenses 4:13)

Você diz: Eu não sou capaz!
Deus diz: "Eu sou capaz" (II Coríntios 9:8)

Você diz: Não vale a pena!
Deus diz: "Valerá a pena" (Romanos 8:28)

Você diz: Não consigo perdoar a mim mesmo!
Deus diz: "Eu te perdôo" (I João 1:9 e Romanos 8:1)

Você diz: !Eu não tenho condições!
Deus diz: "Eu suprirei todas as suas necessidades" (Filipenses 4:19)

Você diz: Estou com medo!
Deus diz: "Eu não lhe dei um espírito de medo" (II Timóteo 1:7)

Você diz: Estou sempre preocupado(a) e frustrado(a)!
Deus diz: "Lance todos seus cuidados sobre mim" (I Pedro 5:7)

Você diz: Eu não tenho fé o suficiente!
Deus diz: "Eu dei para todo o mundo uma medida de fé" (Romanos 12:3)

Você diz: Eu não sou inteligente!
Deus diz: "Eu lhe dou sabedoria" (I Coríntios 1:30)

Você diz: Eu me sinto só!
Deus diz: "Não te deixarei, nem te desampararei." (Hebreus 13:5)


Na fé, obr. Tami!

Nenhum comentário:

Postar um comentário