segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

• Como um feto!

O feto depende da mãe para crescer.

"Chama-se de feto o estágio de desenvolvimento intra-uterino que tem início após oito semanas de vida embrionária (onde já se podem ser observados: braços, pernas, olhos, nariz e boca), e vai até o fim da gestação.
Todo feto tem um cordão umbilicar, que é um anexo exclusivo dos mamíferos que permite a comunicação entre o embrião (bebê) e a placenta (mãe).
É um longo cordão constituído por duas artérias e uma veia além de um material gelatinoso. Esse mesmo cordão é responsável por levar sangue e vários nutrientes ao bebê, para que ele se desenvolva bem."

O feto depende única e exclusivamente do cordão umbilical para receber de sua mãe as vitaminas necessárias para crescer e se desenvolver bem.
O nascido de Deus é como um feto! Ele depende única e exclusivamente de Deus. O nascido do Espírito é totalmente ligado ao Senhor Jesus através de um "cordão umbilical" da fé e recebe de Deus forças para lutar, renovação e energia espiritual, ou seja, os "nutrientes" necessários para que se desenvolva perfeitamente dia após dia!
É isso que falta para muitos... Estar diretamente ligado(a) á Deus por este "cordão umbilical" da fé, mas para isto, é necessário que a pessoa venha ter um novo nascimento, venha nascer do Espírito, ter um Encontro com Deus.
O nascido de Deus é uma pessoa completamente capacitada para enfrentar as guerras do mundo: "Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo" (João 5:4)
Será que você não tem perdido suas prórpias guerras porque ainda não é um nascido de Deus?!
Busque esse Encontro, esse novo nascimento. E aprenda a depender de Deus, assim como um pequenino feto depende de sua mãe!


Na fé, obr. Tami!

Nenhum comentário:

Postar um comentário