quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

• A diferença de fé

Fé Natural x Fé Sobrenatural!
Como água e óleo...


Existem esses dois tipos de fé, existem dois tipos de pessoas.
Existe a pessoa natural que é acompanhada pela fé natural, e existe a pessoa sobrenatural que vêm acompanhada com a fé sobrenatural.
Os nomes são bem parecidos, mas na prática são completamente diferentes.

• Fé Natural.
Todo mundo tem. Se você sair pelas ruas perguntando para as pessoas se elas tem fé, a resposta será sempre a mesma: "Sim, eu tenho fé". Mas a fé natural deixa a desejar em algumas coisas. Quando a pessoa tem fé natural, ela tem um pouco de medo dentro de sí, recua diante de um problema maior, se sente encurralada quando é cercada de dificuldades. A fé natural não dá confiança o suficiente para a pessoa reagir diante da situação adversa, e a pessoa não vive desta fé, não pauta sua vida sobre ela.

• Fé Sobrenatural.
São raras as pessoas que a tem. É chamada de "fé genuína", ou seja, fé limpa e pura que muda e transforma a vida das pessoas que a manifestam.
A fé sobrenatural enxe a pessoa de coragem e força para atacar o diabo, ela permite que a pessoa lute contra o mal.
A própria palavra já diz... SOBRENATURAL! É esse tipo de fé que leva as pessoas a alcançarem coisas grandiosas que aos olhos humanos (naturais) são impossíveis. A fé genuína impulsiona a pessoa a agir diante de uma situação ruim, quem a tem dentro do coração fica incomodado se ficar parado(a) diante das dificuldades. Quem é sobrenatural AGE, luta, persevera e VENCE! As pessoas com fé sobrenatural vivem de fé e a base de suas vidas é a fé.

Deus disse o seguinte: "Mas o justo viverá da fé." (Romanos 1:17)
Você que escolhe como viver a sua vida, você quem decide qual fé usar. Diante das grandes diferenças, eu fico com a fé sobrenatural!


Na , obr. Tami!

Nenhum comentário:

Postar um comentário