segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

• A influência da mulher


Devemos estar atentos...

À mulher foi entregue o poder de ifluência...
Se a mulher for de Deus, ela influenciará as pessoas a fazerem o bem, mas se a mulher não for de Deus, ela influenciará as pessoas a fazerem aquilo que é mal aos olhos do Senhor. Por exemplo, em gênesis capítulo 38 conta sobre Tamar, que possuída por um espírito imundo influenciou um homem a se prostituir.
"Ah, mas ela estava possessa por um demônio!"
Mas isso não a impediu de exercitar o poder de influência que tinha, conseguindo fazer com que o homem pecasse, além de retirar o Espírito de Deus que habitava nele.

Já falei em outros artigos sobre as armas que o diabo usa para tentar derrubar tanto os escolhidos do Senhor, como os novatos da fé. Mas aqui temos um outro exemplo de arma usada pelo mal para tentar derrubar os da fé.
A mulher é um símbolo sexual no mundo e o diabo tira proveito disso. O diabo também usa a mulher para derrubar aqueles que já pertencem á ele...
Como assim?
Bom, o diabo não tem mais nada a perder, o negócio dele é acabar com todo mundo, seja servo dele ou seja servo de Deus, ele quer é derrubar e pisotear. Para o diabo não custa nada pisar mais um pouquinho em quem já o serve; para ele sempre tem como derrubar mais a pessoa, para o diabo tem sempre como deixá-la mais imunda aos olhos de Deus. E sabendo disso, ele usa a mulher com seu poder de influência para sujar ainda mais aqueles que já estão sujos...

Conheço casos de mulheres conseguirem tirar seus maridos ou namorados da Presença de Deus, os deixando com uma vida totalmente destruída... Essas mulheres foram usadas pelo diabo para exercer seu poder de influência sobre esses homens, os afastando de Deus.
Conheço um caso que ocorreu aqui na minha igreja, ele era um obreiro que se dedicava muito à Obra de Deus e ela tinha acabado de chegar na igreja. Com três meses se casaram, e com menos de um mês simplesmente desapareceram da igreja. E ele era um obreiro de fé... Depois fiquei sabendo que eles foram para outra denominação porque ELA QUERIA, ou seja, ela o influenciou a sair da igreja em que era obreiro para ir em outras igrejas.
Tem casais, até mesmo de obreiros, que começam a namorar e se esfriam na fé. Parecem que entram em outra dimensão e se esquecem do primeiro amor... Grandes homens de Deus que mudam completamente seu comportamento por causa de uma namorada, de uma noiva ou esposa. Mas mudam para pior, e isso me preocupa muito.

Tudo isso é o poder da influência feminina, e um pouco de "burrice" (falta de discernimento espiritual) masculina, que se deixa levar para o caminho mal por causa de uma mulher.

Abra bem sua visão, pelo amooooor de Deus!!!
Preste muitíssima atenção na pessoa que está ao seu lado, seja mulher ou homem... Pois este artigo não é direcionado apenas aos homens. Já ví muita mulher levar rasteira do diabo por causa de um homem também.
O diabo trabalha sempre imitando as coisas de Deus, por isso devemos estar sempre em espírito e pedindo discernimento á Deus.
O diabo gosta é dos detalhes...


Na fé, obr. Tami!

Nenhum comentário:

Postar um comentário