terça-feira, 19 de janeiro de 2010

• Festas lotadas...

E igrejas vazias...
A foto acima foi tirada de uma festa RAVE. Observe quantas pessoas estavam nesta festa. Um verdadeiro "mar de gente".

Mas porque será que as festas e os bares andam mais lotados que as igrejas?
Porque quando é para fazermos algo para Deus, tudo fica difícil e as pessoas sempre acham desculpas esfarrapadas e sem nexo. Pode ser a coisa mais simples e mais fácil do mundo, mas quando é para Deus as pessoas sempre acham "algo mais importante" para fazer, sempre acham dificuldades.

Os jovens só querem saber de curtir, de zoar e de se divertir... Mal sabem eles das consequências dessas diversões mundanas.
Quando eu ia evangelizar para o Grupo de Jovens, ficava revoltada com as desculpinhas esfarrapadas deles. Era uma mentira pior que a outra.
Uns diziam que tinham jogo de futebol marcado para ir, algumas meninas diziam que a mãe não deixa, outros até mudavam de assunto e logo iam embora.
Certa vez, achei o cúmulo oque uma das meninas comentou; nunca vou esquecer, ela disse exatamente assim: "Eu não vou não, o pastor num deixa beijar na boca!"
Daquele dia pra frente que percebi de fato e de verdade e com muitíssima clareza o quanto os jovens "não estão nem aí" para o nosso Senhor Jesus! É uma pena e o coração fica até apertado.

Quando eu estava procurando uma foto para colocar neste artigo e ví esta aí encima, logo imaginei todas essas pessoas gritando e rangendo os dentes no inferno junto com o diabo. Esse "mar de gente", infelizmente, se permanecer desta forma terão um trágico fim.
Nós, servos(as) de Deus fazemos aquilo que Jesus fazia... Evangelizamos essas pessoas.
Mas, infelizmente, a maioria delas nem sequer dão ouvidos. O que nós podemos fazer é orar para que elas caiam na realidade e saiam de vez desse mundo de fantasias.


Na fé, obr. Tami!

Nenhum comentário:

Postar um comentário