sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

• Moldados por Deus


Muitas pessoas não conseguem ver a glória de Deus e a manifestação do Seu poder em suas vidas e ficam se perguntando "Por quê?"
Elas pensam, pensam, pensam, e chegam á conclusão que não estão fazendo absolutamente NADA de errado, elas não conseguem enxergar um motivo, um porque delas não desfrutarem das bênçãos do Senhor.

Mas existe sim um "porquê" e ele está no mais íntimo do coração dessas pessoas. Elas não o encontram porque não são nascidas do Espírito, portanto, não conseguem detectar as coisas espirituais.
O tão procurado "Por quê" é a falta de reconhecimento de que a pessoa necessita ser moldada por Deus em seus comportamentos, pensamentos, gestos, atitudes, etc.

Quando a pessoa não é nascida de Deus, ela não tem humildade o suficiente para dobrar os joelhos e em oração se humilhar para Deus dizendo que precisa ser moldada por Ele. Se a pessoa não for moldada por Deus, ela nunca será da maneira que Deus quer que ela seja.
"Mas Deus me aceita do jeito que sou!"
Sim, Ele te aceitou do jeito que você era, mas agora Ele quer te moldar para que você seja do jeito que Ele quer!

Essa é a dificuldade das pessoas: deixar ser moldado(a) por Deus. Mas este é um dos segredos para vencer.
Quando a pessoa é moldada por Deus, ela continua falha e pecadora, mas sempre ouve a voz de Deus e faz aquilo que Ele manda.

Não deixar Deus moldá-lo(a) é uma opção sua, mas tenha certeza que colherá seus frutos!


Na fé, obr. Tami!

Nenhum comentário:

Postar um comentário