quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

• Dependendo...

...Exclusivamente de Deus!

Desde sua vida intra-uterina, o bebê depende da mãe para crescer saudável. Ao nascer o bebê continua dependendo principalmente dos cuidados da mãe, ele precisa que alguém lhe dê banho, troque sua fralda, o amamente e o faça dormir. Quando começa a crescer, o bebê entra na fase do conhecimento onde começa a reconhecer os objetos ao seu redor e quer tocá-los, então precisa das pessoas ao seu redor para não se machucar. Ao dar seus primeiros passos precisa estar sendo vigiado para não cair. Quando inicia na escola, precisa de pessoas para lhe ajudar a ler e a escrever. Quando atinge a idade adulta já sabe "se virar sozinho(a)" e constrói sua própria vida sem depender de mais ninguém.

Da mesma forma somos nós com Deus.
Temos que aprender a depender dEle. Não importa se você tem 10, 30, 50 ou 90 anos de idade. O que realmente importa é que devemos estar sempre nos braços do Senhor Jesus, dependendo apenas dEle.
O bom é que para Deus nós nunca atingiremos a idade da independência, que é quando a pessoa sai de casa e vai morar sozinha, sem depender dos pais.
Essa fase nunca acontecerá quando dependemos de Deus, pois Ele nos vê como eternas crianças! O amor que Ele sente por nós é tão imenso, tão infinito, tão glorioso que Ele não quer que venhamos a nos separar dEle. E agradeço a Deus por isso!

Aprenda a depender de Deus e Ele cuidará de você pro resto da vida...


Na fé, obr. Tami!

Nenhum comentário:

Postar um comentário