quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

• De mansinho, sempre de mansinho!

É assim que o diabo age!

Tenho uma colega de 21 anos, sempre conversamos e sempre me dei muito bem com ela, apesar dela ser do mundo e se enxer de piercings e tatuagens com o passar do tempo... Mas é uma boa menina! :)
Quando ela tinha 18 anos foi morar em São Paulo (na capital mesmo) sozinha com as amigas, conheceu um rapaz e começaram a namorar.
Depois de 2 anos eles vieram aqui em Presidente Prudente na casa da família dela. Todos gostaram muito do rapaz e ele se enturmou facilmente com todo o pessoal.
Em 1 ano eles foram morar juntos, e 2 meses depois essa minha colega ligou pra família daqui de Prudente desesperada, dizendo que o 'marido' dela está se afundando na maconha e no crack, bebe todos os dias e quando ela chega do serviço ele está transtornado dentro de casa, gritando muito.
A tia dela disse pra ela procurar uma IURD lá em São Paulo, mas ela tem medo! kkkk (Se eu fosse ela teria medo do marido drogado e não da igreja!)

Mas enfim... O que quero dizer é que o diabo age de mansinho!
A família dessa minha colega gostou do rapaz, eles dizem que o rapaz "não tinha cára de quem usasse drogas".
Mas desde quando o diabo revela sua verdadeira "cara"?
O diabo se camufla para atacar, ele se disfarça e faz isso muito bem (tanto é que têm enganado até alguns filhos de Deus), ele é um verdadeiro lobo em pele de cordeiro.
Enganador, mentiroso, duas cáras, falso, ilusionista! Esses são os nomes usados para descrever o caráter do diabo! Se o caráter dele é composto por esses adjetivos horrorosos, imagina o restante!

O que muitas pessoas também não compreendem é que com o diabo NÃO EXISTE NEM SEQUER POSSIBILIDADE DE ACORDO.
Não existe essa de: "Te dou tal coisa em troca disso"
De primeira, existe a impressão (somente impressão) que tem acordo, mas depois de tudo feito o diabo mostra sua verdadeira face e a pessoa vê que não fez um "bom negócio"... Mas aí já é tarde demais.

Deus foi claro e transparente quando disse que o diabo veio somente para matar, roubar e destruir. O que mais podemos esperar de alguém que chegou ao mundo com tais finalidades? E vemos todos os dias que ele têm concretizado essas metas, são tantas desgraças acontecendo, pestes, epidemias, mortes, etc...

Então, pense muito bem antes de "fechar negócio" com o diabo.
Ele se apresenta sempre usando uma máscara, fingindo ser quem não é. Um verdadeiro ator que interpreta tão bem, mas tão bem, que engana a muitos (pra não dizer quase todos).

A única solução é pedir a Deus discernimento e força para isolar o diabo!
"...Resisti ao diabo, e ele fugirá de vós." (Tiago 4:7)


Na fé, obr. Tami!

Um comentário: