terça-feira, 19 de janeiro de 2010

• De braços cruzados

Não fique apenas esperando, tome uma atitude!

Tem muita gente nesse mundo que fica simplesmente esperando o sucesso cair do céu. Essas pessoas ficarão a vida toda esperando e morrerão esperando!

A vitória depende exclusivamente de cada um!
Meu pai trabalha com agência de empregos, e viaja o Brasil todo anexando a agência nas escolas de informática. Ele conta cada barbaridade que o povo faz...
Certa vez ele contou que uma mulher chegou nele e disse: "Quantos por cento de chance eu tenho para você me dar um emprego?"
E ele respondeu: "NENHUMA! Porque eu não tenho a mínima idéia se você é ou não uma ótima funcionária, se você se atrasa ou chega adiantada, se faz tudo sorrindo ou de cára amarrada."
A mulher ficou brava... Sinal que ela não era uma boa funcionária né!

Outra vez ele contou que chegou um moço lá na escola de informática que ele estava, querendo fazer a ficha para ser encaminhado para as empresas para fazer entrevista.
Meu pai pediu o telefone do lugar onde ele trabalhava anteriormente, e o moço perguntou porque! Então meu pai explicou que ele liga para a empresa onde a pessoa trabalhava e pergunta como aquela pessoa era como funcionário.
Ele disse que na mesma hora o moço disse que não iria mais fazer a ficha e foi embora! Porque será né? kkkkk

Mas enfim... As pessoas não fazem por merecer e ficam esperando uma boa notícia cair do céu. Esse povo tinha que levar um sacode, isso sim!

Com Deus não é diferente... A chave do sucesso está nas batalhas diárias que enfrentamos, e o vencedor é aquele que resiste mais e que obedece. Não pense que seu sucesso depende só de Deus, porque se dependesse só dEle todos nesse mundo estariam felizes e cheios de prosperidade.
Mas existem coisas que ninguém pode fazer por nós, nem mesmo Deus! Nossa parte cabe a nós mesmos cumprir. Não adianta NADA você ficar pedindo as bênçãos de Deus se você nem faz por merecer... Você pede, pede, pede sem nem ao menos obedecer a Palavra dEle! Sinto em te dizer, mas se você for assim, ficará esperando pelas bênçãos do Senhor até quando a sua morte chegar!
Faça por merecer, pois só vencemos se fizermos aquilo que é NOSSO dever!


Na fé, obr. Tami!

Nenhum comentário:

Postar um comentário