quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

• Para as mulheres

Aprenda a se cuidar!

Tem muita mulher na igreja que freqüenta a reunião da "Terapia do Amor" aos sábados a noite, na esperança de encontrar um namorado. Não há nada de errado nisto, desde que essa preocupação não venha em primeiro lugar na sua vida.
Mas eu acho engraçado, porque essas mesmas mulheres não se arrumam...
Estão com as unhas roídas, a cutícula está tão grande que mal dá para enxergar o "cotoco" da unha. O cabelo é mal cuidado, está cheio de pontas duplas, está seco, sem vida, a raíz do cabelo tem um palmo porque a mulher nem se preocupa mais em pintá-lo uma vez ao mês, algumas deixam os fios brancos "livres, leves e soltos", o cabelo vive armado com fios espetados para todos os lados. Usam roupas que as deixam mais velhas, não passam nem sequer um batom ou um rímel. Já cansei de ver mulheres que têm bigode cumprido e preto, igual de homem! MISERICÓRDIA! Mulherada, já inventaram a cera e o pó descolorante!
Deus até atende o pedido delas e envia um homem para elas conhecerem, maaaasssss... Poxa, como um homem vai querer algo com uma mulher assim? E como ela vai cuidar de uma pessoa se ela nem cuida de sí mesma?

A primeira impressão é a que fica!
Ao vermos uma mulher neste estado a impressão que temos é que ela odeia salão de beleza, ou que ela não se acha bonita o suficiente para se arrumar um pouco mais.
Minha mãe já é um pouco mais radical... Quando ela vê uma mulher mal cuidada ela diz: "Imagina como não deve ser a casa dela."
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Minha mãe é terrível, super sincera e fala oque pensa... Mas coitada da mulher, ás vezes a casa dela é tão limpinha... Só minha mãe mesmo! kkkkk
Mas é a impressão que a pessoa passa para as demais, por mais que ela não seja nada disto, mas é a imagem que ela tem transmitido, e é essa mesma imagem que fica na mente das pessoas!

Mulher casada!
Particularmente, no meeeeeu ponto de vista, as mulheres casadas deveriam ter a consciência que elas tem a OBRIGAÇÃO e estarem sempre bonitas, cheirosas, bem vestidas, unhas feitas, cabelo pintado e bem tratado, enfim... Elas DEVEM estar sempre muito bem arrumadas. Todo homem admira uma mulher bem cuidada e cheirosa, ainda mais quando é a própria esposa. Imagina o marido chegar de um dia super cansativo no escritório e quando entra em casa vê uma mendiga no sofá. É por isso que muitos homens procuram outras mulheres, suas esposas não se arrumam, estão sempre com aquela camisetinha furada, aquele shortinho rasgado surrado, o cabelo desarrumado e com cára de doente.
Não custa nada tomar um banho, arrumar o cabelo, passar um rímel nos olhos e esperar o marido chegar do trabalho!
Fazer surpresas boas... Esse é um dos segredos para manter um casamento feliz.

E as solteiras, recomendo que se cuidem, vá no salão pelo menos de 15 em 15 dias.
Se você não pode, então compre um kit de unha e deixe em casa, compre esmaltes de cores diferentes, acetona, alicate, algodão e faça suas unhas você mesma. Compre um secador, uma chapinha ou um baby liss, alguma coisa assim e deixe em casa, você mesma pode cuidar dos seus cabelos, não é difícil! Nos mercados existem os cremes de tratamento, deixe um na sua casa e faça aquele banho de creme de 15 em 15 dias no seu cabelo.
Não custa nada se cuidar, é até melhor para você. Depois não vá dizer que não arrumou um homem de Deus e que "vai ficar pra titia" porque Ele não atende a sua oração. FAÇA SUA PARTE, APRENDA A SE CUIDAR!


Na fé, obr. Tami!

Um comentário:

  1. Gostei muito desse artigo,kk. isso mesmo tem mulher que só Deus!!kkk

    ResponderExcluir